Rua 25 de Março fica lotada no primeiro sábado sem carros para compras de Natal

Rua 25 de Março fica lotada no primeiro sábado sem carros para compras de Natal

Interdição da 25 de Março

A Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, tem seu primeiro sábado (25) sem carros para facilitar o acesso dos consumidores das compras de Natal, há exatamente um mês da data comemorativa. A interdição vai até 23 de dezembro.

Na segunda-feira (20), a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciou o monitoramento do trânsito na região por causa do aumento do movimento de pedestres para compras e festas de fim de ano. A Operação Especial é realizada de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Alterações

A Rua 25 de Março será interditada entre Rua Carlos de Souza Nazaré e Ladeira Porto Geral, bem como as suas transversais: Rua Afonso Kherlakian, Rua Lucrécia Leme e Ladeira da Constituição.

Aos sábados, a Ladeira Porto Geral também estará interditada, sendo permitido apenas o acesso à Rua Varnhagem.

A operação de carga e descarga de mercadorias deverá ocorrer fora do período de vigência do bloqueio. Nos períodos em que a Rua 25 de Março estiver bloqueada, a carga e descarga será efetuada nas ruas Barão de Duprat e Comendador Abdo Schahin.

Também foi montado um esquema especial de trânsito nas ruas do Pari e do Brás, sempre das 6 horas às 17 horas, com bloqueios na Avenida do Estado, na altura das ruas São Caetano e João Teodoro, no Largo da Concórdia, e nas ruas Monsenhor Andrade, Barão de Ladário, Oriente e Maria Marcolina.

Notícia Retirada do Site G1 (Globo.com)